Powered By Blogger

terça-feira, 28 de junho de 2022

Um novo ciclo se inicia.


Vivo o hoje,

o agora,

com gratidão.

Pela etapa vivida,

vencida.

Uma caminhada

em que construí

minha jornada de vida.

Amanhã, novo ciclo

Nasci numa noite

de São Pedro,

fogueiras

festas juoninas,

dizia minha mãe.

E os anos passaram

muito rápido.

O tempo voa.

Que meus Anjos

me protejam

em todos os momentos.

A vida é bela.

Na maturidade

melhor ainda!

Minha realidade

Muita paz,

Família.

Escrever no Recanto

onde me realizo

onde me encontro

e encontro amigos.

Hoje, eu deveria

fazer uma bela poesia

Mas estes versos

saíram de minh'alma.

Amanhã

é um novo dia,

de um novo ano,

da contagem de tempo.

Sou muito grata

pela existência.

Pelo momento que vivo

e esse agradecimento

è a Deus, nosso Pai.


         (lumah)

                                                                                              (Luiza Menin Manfredi)


                                                                .-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.

                                                    Agradecimento especial aos meus queridos Pais

                                                          que me deram a vida e hoje, estão noutra dimensão.

Nenhum comentário: