Powered By Blogger

domingo, 4 de outubro de 2020

Primavera chuvosa, no litoral.

Domingo chuvoso. No aconchego da casa, com meu filho Luiz Antonio.  Na praia.

 Obrigada Pai Amado pela dádiva da vida, maior riqueza não há. Obrigada pela minha família, pela minha casa, pela casa de meus familiares , pela proteção que sempre nos dás.  Obrigada por todas as oportunidades que teremos pela frente e que  possamos vivenciá-las com sabedoria, paciência e acima de tudo com a consciência de que todas elas fazem parte do nosso aprendizado! Que não nos  falte entusiasmo para realizar tudo que planejamos e vencer todas as dificuldades com Fé e Perseverança ! Pai Amado proteja-nos , a mim, nossos familiares e amigos de todo mal, abençoa-nos e ilumina nossos caminhos ao longo deste dia  e da nova semana que inicia.

 

                                              Luiza m manfredi

                                                 04/10/2020


Nenhum comentário: