Powered By Blogger

quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Noite sem ti ...

Nas minhas noites sem ti
Sinto teu cheiro embriagante
e o calor do corpo teu, junto ao meu

sonhos acalentados de ternura
enlaçando meus sentidos e envolvente,
fazendo-me ser tua com loucura

sonho e acordo, a cama vazia...
mas você está em mim e eu docemente
vejo o clarear de mais um dia....

(£umah) Recanto das Letras.
(luizameninmanfredi)

Aberto a interações:

           Participação do talentoso Poeta Olavo.  

                                        "Não há nada mais sublime
                                  Do que lhe conhecer por dentro
                                  Amar tanto assim não é crime
                                   Nem prazeres nestes momentos." 

Publicada no Recanto das Letras.


Nenhum comentário: