Powered By Blogger

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Um olhar no vazio....

Sentir
Na alma
angústia
olhar o vazio
sentir o nada
não ver ninguém
Tudo está sem graça.


                   Sentimentos que surgem
                   que se apossam ...
                   que permanecem ..
                   angustia de sentir .....
                   que a vida passa
                   e tudo se acaba!
                 
                                   (lumah)
                      Publicado no Recanto das Letras
                      setembro de 2016
                   =================

                  INTERAÇÕES DE POETAS  DO RECANTO

                   =================
               Participação do Poeta Alberto Cuddel. Obrigada.

                  Se eu um dia me encontrar
                  Calar-me-ei para a eternidade
                  Só faz sentido a palavra
                  enquanto não existo
                  Enquanto eu me procuro!

                        Alberto Cuddel.

                ======================

                Obrigada Poeta Olavo, pela bela participação:

                 Olhar vazio enxerga e não vê
                 Sente quase tudo passar
                 então o que nos resta a fazer
                 é virar poeta e versejar ....

                     P O E T A  O L A V O

               ======================

                  imagem da web
Resultado de imagem para uM OLHAR NO VAZIO

Nenhum comentário: