Powered By Blogger

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Temporada na praia ...

        Chegando a madrugada de vinte de fevereiro de 2016. Uma noite quente, de tempo bom, prometendo uma linda manhã ensolarada, excelente para os veranistas, vizinhos, que acabaram de chegar para passar o final de semana.
       Estando aqui, desde o final de 2015, há dias que canso de tanto sol e calor e prefiro a tranquilidade e o bem estar de ficar em casa, escrevendo, lendo, enviando whatsapp para meus familiares e amigos, passando o tempo, isso, depois de cumprir com as atividades da casa, estou sozinha desde final de janeiro.
       O litoral é tudo de bom. Aqui se encontra qualidade de vida. Olhar o mar, suas ondas que vem e vão, nos dão uma sensação de paz, a energia que vem das águas, penetra em meu ser e renova a vida.
Pena que estou só, se estivesse com meu companheiro, conforme planejamos aqui morar, seria tudo diferente. Sozinha é uma missão de somar para si todos os compromissos e ainda sentir a falta de companhia.  Meus familiares, cada um cumprindo seus trabalhos, já ficaram aqui no início da temporada. Vou ficando aqui, com as bençãos de Deus.
                                           
                                                  £uiza, 20/02/2015
                                                  00:26 hs.
                                                 


Nenhum comentário: