Powered By Blogger

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Texto escrito em 08/O6/2015, reeditado hoje.

  Feliz por retornar à minha querência...ver minha mãe, meus familiares e amigos. Obrigada meu Deus, pela excelente viagem que fizemos, pelo filho maravilhoso que foi me buscar (de ônibus) para vir dirigindo, nove horas de viagem, coisa que eu não faço . Feliz por encontrar minha filha Kathia, minha neta Claudia Luiza, pelo filho Luiz Antonio, fazendo companhia para minha mãe e dando a ela todo o carinho. Feliz por rever a Nice, presente em minha casa. Feliz por ver minhas netas, Manoela, Isabela e Aysha me esperando. Hoje vou ver o pequenino Vinicius.
Realizada por ter ficado bem todos esses meses e ter concluído as tarefas que me propus, na praia.
Agora, é acompanhar minha mãe, convalescente , muito debilitada e curtir minha família, minha casa, meus amigos.
Obrigada meu Deus , por ter dado tudo certo, até meu retorno.

    ==========================================================

Minha mãe faleceu no Hospital da Cidade, em Passo Fundo ( RS),  no dia 27/06/2015,  véspera de meu aniversário,  para não mais esquecer essa  mãe labutadora, inteligente, persistente, uma memória invejável,  criou e  educou  dez  filhos.  Ficou hospitalizada 15 dias, sofreu por falta de ar, lúcida ate o final.  Foi um exemplo de vida. Faleceu aos 93 anos, perto de fazer 94, em meio seus filhos e dois filhos meus, ( a filho a mais velha e o filho mais novo, que acompanharam até o final). Faleceu na presença da filha mais nova e do meu filh0, que mantinha uma relação de carinho e amor com sua avó, sempre.


   Luiza
 Barra Velha, 08/06/2017.


Nenhum comentário: