Powered By Blogger

sábado, 21 de maio de 2016

Momentos de saudades ...

         Hoje, registro uma data especial, de alguém que por uma longa jornada esteve presente na minha vida.   21 de maio, aniversário de nascimento de meu primeiro amor, meu namorado, meu marido, pai de meus filhos, que hoje, deve estar festejando esta data, com outros familiares e amigos que já partiram, deixando cedo essa morada terrena e perene.
       Recordo das festas celebradas com a família, dos churrascos preparados por você ...
Mas o destino quis que partisse, para um lugar onde há paz, longe das tribulações desse mundo físico, das dores e doenças do corpo e da alma.
       Após uma caminhada de lutas, de angústias, de alegrias, de preocupações, de busca para a sobrevivência, de ver a família formada, um período em que se poderia viver de lazer, viajar, curtir com carinho a maturidade, viver novamente a dois, o destino não permitiu.
      Fiquei com a missão de enfrentar sozinha o restante dessa estrada, buscando a cada novo dia que amanhece, forças para continuar, trecho pesado e difícil porque a cada espaço da casa, recorda você...
       A vida continua e a aceitação do que ocorreu é preciso.
       A cada dia que inicia, abro as janelas, olho para a natureza, com a certeza de que tem um anjo no céu zelando por nós, que sairei desse estado de angústia que em momentos do dia me aflige, que essa melancolia saia de dentro de mim, que me faça sorrir outra vez e enfrentar a vida lá fora, como o fazia antes, ativa e feliz.
      Quero  viver mais e melhor, com qualidade de vida, para transmitir alegria e tranquilidade àqueles que são continuidade de mim ...
      Nem sempre os caminhos são como prevemos e queremos, mas há uma força superior, um elo de ligação entre a terra e o além, um Deus, que nos ampara e nos protege.
      Esse estado d'alma passará, amenizando essa, que foi mais uma provação do destino. Já se passaram quatro anos e três meses e parece que foi ontem.
     Novas energias, muita fé e uma nova visão de vida, junto com meus filhos e netos, seguindo a caminhada...

                        Luiza, 21/05/2016 - Barra Velha SC.

Nenhum comentário: