Powered By Blogger

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Minha doce musa ...

Minha doce musa...

L evo de ti a melhor lembrança desse olhar distante por algo que amas...
U ma saudade de um ente amado que partiu e te deixou por aqui para mim...
Z angas quando brinco contigo que tu és a minha musa e amor virtual...
I ncrível mulher e musa intelectual e ainda por certo tão inteligente mulher...
A ssim és tu minha doce e eterna musa inspiradora dos meus versos???

M as acredito que neste Carnaval estivemos ambos carentes eu de ti e tu???
A ssim do seu amado e dos teus filhos e netos que se foram para suas casas...
N em mesmo puderam curtir esses dias de Carnaval ai contigo e poder ver...
F estas de Momo ai em Camboriú, que tem as melhores boates noturnas???
R endo-me aos teus pés minha doce musa e tão linda mulher que me fascina...
E ssa poetisa completa que através de seus escritos me deixa todo apaixonado...
D eusa grega da Mitologia ou talvez a Diana do amor que me fez presente...
I nvandindo sem pedir licença o meu coração quase petrificado e solitário???

M ulher maravilhosa de tantos talentos culinários e tão excelente mãe e avó...
U ma doce princesa que talvez a procura de um príncipe e eu aqui um sapo...
L edo engano que possa conquistar tal princesa com um beijo e tornar príncipe...
H omem que sou mas que nem tenho a classe para merecer tal companhia tua...
E starei aqui sempre que precisar desse teu sapo amigo para coachar quanto...
R ever os teus valores de paixão e manter acesa a chama pelo teu amor eterno!!!

Nota do autor:- “Jamais sou egoísta pois amar é uma arte que aprendemos desde pequenos, mas jamais aprendemos a domar nossos sentimentos, pois o amor tem que ser reciproco!!!”


 RECEBIDO NESSA DATA DE UM AMIGO POETA, DO RECANTO DAS LETRAS ( não o conheço pessoalmente, somente através de poemas.) AMEI E MERECE ESSE REGISTRO DESSE QUE EMOCIONADA, RECEBI!

BARRA VELHA, 11/02/2016


Nenhum comentário: