Powered By Blogger

domingo, 29 de novembro de 2015

Agradecendo ao Senhor!

Domingo calmo, de muita paz. O último do mês de novembro do ano em curso. O ano passou depressa. Neste final de semana, em que comemoramos o Dia Mundial de Ação de Graças, curvamos os joelhos, erguemos os olhos ao céu, agradecendo a Deus pelo dom da vida, pela família, pelo trabalho, pelo alimento que não nos faltou, pela saúde, pela paz e proteção.  Particularmente, agradeço o ano que me  foi excelente, um período em que viajei bastante, conheci locais que não há muito desejava conhecer, capitais e Estados brasileiros;  cinco meses de praia, onde realizei muitos trabalhos também. Foi um ano de perda também: minha querida mãe, Mas a caminhada dela na terra foi longa, construiu uma família de dez filhos,  Foi um ano em que a família também aumentou, nasceu meu netinho Vinícius, um belo bebê. Formou-se minha primeira neta em Engenharia Ambiental e nesse final de ano se forma a segunda, em Literatura e Jornalismo. Bençãos de Deus. Outra neta, cursando   Engenharia Civil, outra concluindo a oitava séria do Ensino Fundamental, um neto cursando Odontologia, como a mãe dele, minha filha.
Meu último filho, formado em Ciências Jurídicas e Socais, concursado , atuando na Justiça Federal, bem encaminhado.    Obrigada meu Deus por estar aqui, Abençoe minha caminhada e a de minha família, Um registro que deixo nesse meu espaço cultural,

                                   £uiza
                                   Domingo, 29/11//2015, 12 horas.


Nenhum comentário: