Powered By Blogger

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Doce surpresa.

Cartinha recebida de minha filha Kathia, juntamente com um perfume francês, para o meu aniversário. Merece meu registro, com todo o amor de uma mãe para com sua amorosa filha!

                            Cascavel,  julho de 2015

                                   Mãezinha!

     Há coisas a vida que só o tempo apaga. Em compensação, há outras tantas que o tempo também se encarrega de trazer de volta. Como o amor, a esperança, a alegria, a vontade de viver, de sentir a liberdade. O tempo também é o senhor do espaço, da vida. Um minuto pode demorar uma eternidade para passar, como também, pode parecer o que é: um minuto apenas.  Por isso, estique e prolonga o tempo vivendo com o coração tranquilo, sem medos e preocupações, pois você já cumpriu com todos os deveres de uma vida. Já plantou agora é hora da colheita.  Tua única preocupação deve ser a de viver, viver em harmonia, viver em deus, com Deus e para Deus, em todas as tuas ações e para isso nada melhor do que sendo amável, generosa, consciente e feliz.
    Que este perfume alegre tua vida e te faça mais inesquecível do que já é. Não esqueça o que sempre te digo: VÁ VIVER!!
   Viva vida de adolescente feliz, sem as responsabilidades e cobranças. Seja livre como um passarinho, que não tem medo de bater as asas e voar rumo ao céu, como o riacho, que não sabe onde vai desaguar, mas nem por isso deixa de correr, como os peixes que não tem morada própria e às vezes atravessam continentes em busca da felicidade, como as crianças que param no alto de uma montanha, mas não tem medo de que possa cair, como um filho que dorme feliz ao lado dos Pais, porque sabe que nada de mal pode lhe acontecer. Deus está dentro de ti, Deus é pai e Deus mãe, sempre vai te proteger, enquanto tiver o espírito de liberdade e de alegria.
    Conte sempre comigo.
    Boa viagem
   Alegria, alegria, alegria! 

           Te amo

            Tua filhota
                 Kathia..

OBRIGADA FILHA,  que deus te guarde, te proteja e ilumine teus caminhos! 

Nenhum comentário: